O benefício de desconto em no valor das multas não é aplicável em alguns casos.
MS: Estado reduz em 50% multas sanitárias
Redação (10/03/06)- Decreto do governo de Mato Grosso do Sul publicado na edição desta sexta-feira do DOE (Diário Oficial do Estado) reedita uma situação ocorrida no passado: mais uma vez multas por infrações sanitárias serão reduzidas em até 50% de seu valor. Odesconto atinjirá infrações cometidas até 31 de janeiro de 2006 desde que liquidadas até 15 junho de 2006, independente da natureza da infração. O decreto assinado ontem pelo governador, Zeca do PT, e pelo secretário de Produção e Turismo, Dagoberto Nogueira, é uma alteração do decreto de n 11.710, de 28 de outubro de 2004. Este decreto estabelecia desconto aos proprietários que quitassem multas naquela ocasião. Conforme o decreto de 2004, o benefício de desconto em no valor das multas não é aplicável aos casos de multas por infrações relacionados à falta ou o atraso na vacinação de animais ou com a adulteração, falta ou falsificação de documento sanitário obrigatório e que efetivamente ou potencialmente, tenham contribuído para a disseminação de doença causadora de dano à economia, à saúde pública ou ao meio ambiente.
Leia também no Agrimídia:
- •Exportações de carne de frango já superam volume embarcado em todo junho de 2025
- •Porto de Paranaguá reforça liderança nas exportações de proteínas animais
- •Colheita do milho de inverno avança para 11% da área cultivada no Brasil, aponta Conab
- •Dólar sobe para R$ 5,18 e alcança maior valor desde março























