Resultado da escolha entre os dois países sairá em janeiro de 2008, durante a Feira da Atlanta (EUA).
Colômbia e Argentina disputam Congresso de 2011
Compartilhar essa notícia
Da Redação 09/10/2007 – A Colômbia e a Argentina apresentaram a sua candidatura para sediar o XXII Congresso Latino-Americano de Avicultura, que será realizado em 2011. A apresentação dos dois países foi realizada na tarde de 27 de setembro, durante a reunião da Associação Latino-Americana de Avicultura (ALA), no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS).
O resultado da escolha entre estes dois países será anunciado na próxima reunião ordinária da ALA, que será realizada em janeiro de 2008, junto à Feira de Atlanta, nos Estados Unidos.
Para 2009, já está confirmada a realização do XXI Congresso em Cuba, na capital Havana.
Leia também no Agrimídia:
- •Avicultura de Goiás registra melhor resultado da série histórica no início de 2026
- •Nanopartículas de cobre aumentam aderência de agroquímicos e podem melhorar eficiência de fertilizantes
- •Prêmio do óleo de soja permanece no piso histórico, aponta Cepea
- •Brasil consolida frente exportadora múltipla em proteína animal diante de riscos sanitários globais
Relacionados
Avicultura Industrial
CNA discute desafios para o escoamento da safra brasileira
Avicultura Industrial
Empresa ucraniana assume controle da maior produtora de aves da Grécia
Avicultura Industrial























