Todos os sistemas e serviços informatizados providos pela Anvisa ficarão indisponíveis do dia 28 de agosto até o dia 30 (domingo).
Em manutenção
Site da Anvisa fora do ar
Compartilhar essa notícia
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informa que o site eletrônico e todos os sistemas e serviços informatizados providos pela Agência, inclusive a sua Intravisa, ficarão indisponíveis do dia 28 de agosto, a partir das 20h, até o dia 30 (domingo).
De acordo com a Gerência Geral de Gestão de Tecnologia da Informação (GGTIN), a interrupção se deve a migração dos servidores de informática para o novo Centro de Processamento de Dados, instalado no Complexo da Anvisa, em Brasília.
O novo ambiente, com sala-cofre certificada com marca de segurança da ABNT, estará protegido contra ameaças físicas e paradas não programadas ou perda de informações.
Leia também no Agrimídia:
- •Exportações de carne de frango já superam volume embarcado em todo junho de 2025
- •Porto de Paranaguá reforça liderança nas exportações de proteínas animais
- •Colheita do milho de inverno avança para 11% da área cultivada no Brasil, aponta Conab
- •Dólar sobe para R$ 5,18 e alcança maior valor desde março























