Empresa foi atingida por um incêndio de médias proporções no feriado de 12 de outubro de 2018
Após incêndio, unidade da Marfrig em Mineiros – GO volta a operar

A unidade da Marfrig instalada na cidade de Mineiros, Goiás, voltou a operar com capacidade total na primeira semana de janeiro.
No feriado de 12 de outubro de 2018, a unidade – com capacidade de abate de 1 000 cabeças de gado ao dia e que emprega cerca de 1 000 funcionários – foi atingida por um incêndio de médias proporções, que comprometeu parte de suas instalações. Devido aos danos causados pelo incêndio, as atividades em Mineiros foram temporariamente paralisadas e parte da produção desviada para outras unidades da Marfrig. Durante os últimos três meses, a planta de Mineiros foi totalmente recuperada.
Com a reativação da unidade, os funcionários, que desde novembro foram mantidos sob o regime de Bolsa Qualificação Profissional (lay-off), voltam a exercer normalmente suas atividades na empresa.
Leia também no Agrimídia:
- •Exportações de carne de frango já superam volume embarcado em todo junho de 2025
- •Porto de Paranaguá reforça liderança nas exportações de proteínas animais
- •Colheita do milho de inverno avança para 11% da área cultivada no Brasil, aponta Conab
- •Dólar sobe para R$ 5,18 e alcança maior valor desde março























