Consumir desde a adolescência ovos, fibras e óleos vegetais, como azeite de oliva, ajuda a prevenir o câncer de mama.
Deu na Veja
Compartilhar essa notícia
Redação AI 05/03/2003 – Consumir desde a adolescência ovos, fibras e óleos vegetais, como azeite de oliva, ajuda a prevenir o câncer de mama. A conclusão é de um estudo publicado no jornal americano Breast Cancer Research. A pesquisa, que acompanhou cerca de 121 mil mulheres, sugere que consumir três ovos por semana, dos 12 aos 18 anos, reduz o risco de câncer de mama em 18%. Comer pãozinho com manteiga, porém, segundo o estudo, é uma atitude que aumenta o risco.
Leia também no Agrimídia:
- •Peru e ovos impulsionam resultados da avicultura no Paraná, aponta Seab
- •Diversificação da mão de obra sustenta avanço da avicultura e suinocultura no ES
- •Plano Safra 2026/27 entra no debate com pedido de R$ 27 bilhões para equalização de juros
- •Ovos embrionados ilegais são apreendidos no Galeão e acendem alerta sanitário
Relacionados
Mercado Internacional
Soja recua em Chicago com pressão do farelo e dados fracos de exportação
Fiscalização agropecuária
Restrições europeias expõem desafios e reforçam pressão por investimentos na defesa agropecuária
Mercado Internacional























