Durante o coquetel de abertura do 17o. Congresso Brasileiro de Avicultura, Zoé Silveira D”Ávilla tomará posse de mais uma gestão na UBA.
Zoé toma posse da presidência da UBA hoje à noite (23)
Compartilhar essa notícia
Redação AI (Brasília) 23/10/2001 – O médico Zoé Silveira D”Ávila toma posse hoje à noite, no Palácio do Itamaraty, da presidência da União Brasileira de Avicultura (UBA). A solenidade será realizada às 19h30 junto ao coquetel de abertura do 17o. Congresso Brasileiro de Avicultura.
Durante a cerimônia também será entregue a Medalha Lauriston von Schmidt a empresários e técnicos avícolas que se destacaram por sua atuação no setor. Confira nos próximos informativos os detalhes da posse de D”Ávilla e a entrega dos prêmios.
Leia também no Agrimídia:
- •Nanopartículas de cobre aumentam aderência de agroquímicos e podem melhorar eficiência de fertilizantes
- •Prêmio do óleo de soja permanece no piso histórico, aponta Cepea
- •Brasil consolida frente exportadora múltipla em proteína animal diante de riscos sanitários globais
- •Austrália confirma segundo caso de influenza aviária no continente e reforça medidas de contenção
Assuntos Relacionados uba
Relacionados
Avicultura Industrial
CNA discute desafios para o escoamento da safra brasileira
Avicultura Industrial
Empresa ucraniana assume controle da maior produtora de aves da Grécia
Avicultura Industrial
Preços do frango avançam mesmo com consumo mais lento na segunda quinzena
Avicultura Industrial























