Destaque Todas Páginas

Sadia terá novo presidente

Walter Fontana Filho já anunciou que não pretende ficar para o próximo mandato.

Compartilhar essa notícia

Da Redação 05/09/2002 – De acordo com a nota divulgada hoje (5) pelo Valor Econômico, o diretor-presidente da Sadia, Walter Fontana Filho, anunciou que vai deixar o cargo ao término do mandato na Assembléia Geral Ordinária de 2003. Um comitê formado por membros do Conselho de Administração e pelo diretor-presidente deverá selecionar e indicar potenciais candidatos ao cargo.

Assuntos Relacionados sadia

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327