Brasil sediará 20o. Congresso Latino-Americano de Avicultura em 2007. (Veja entrevista com Clovis Puperi, da UBA)
Conseguimos! (Exclusivo)
Compartilhar essa notícia
Redação AI 29/01/2004 (Atlanta – EUA) – O Brasil conseguiu, por 8 votos a 6, ganhar o direito de sediar o 20o. Congresso Latino-Americano de Avicultura, entre os dias 25 e 28 de setembro de 2007. A cidade de Porto Alegre (RS) receberá técnicos, profissionais e produtores de toda a América Latina para o encontro, que será realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).
Os representantes da União Brasileira de Avicultura (UBA), que estão em Atlanta (EUA) e fizeram a campanha para levar o Congresso ao Brasil, estão muito satisfeitos e já começam a falar sobre os preparativos para o evento em 2007. Veja o depoimento (exclusivo) de Clovis Puperi, Diretor Executivo da UBA.
Leia também no Agrimídia:
- •Avicultura de Goiás registra melhor resultado da série histórica no início de 2026
- •Nanopartículas de cobre aumentam aderência de agroquímicos e podem melhorar eficiência de fertilizantes
- •Prêmio do óleo de soja permanece no piso histórico, aponta Cepea
- •Brasil consolida frente exportadora múltipla em proteína animal diante de riscos sanitários globais
Relacionados
Avicultura Industrial
CNA discute desafios para o escoamento da safra brasileira
Avicultura Industrial
Empresa ucraniana assume controle da maior produtora de aves da Grécia
Avicultura Industrial























