A Assuvap presta uma homenagem, durante a Suinfest, ao seu ex-presidente Benjamin Sotero Teixeira, falecido no final do ano passado.
Atuação marcante
Redação SI 22/07/2004 06h50 –
Magdá, entre os diretores da Assuvap, se emociona com a homenagem a seu marido
A homenagem foi realizada ontem (21) durante a terceira edição do Suinfest, evento promovido pela Assuvap em Ponte Nova (MG).
“Todas as coisas que ele fazia era com a alma e com o coração”, disse emocionada Magdá. “O Benjamin foi amigo, companheiro, uma pessoa excepcional e sempre preocupada com a suinocultura”, afirmou o presidente da Assuvap, Henrique Marinho Monteiro.
Leia também no Agrimídia:
- •ABCS apresenta agenda para eleições e reforça articulação da suinocultura no cenário político
- •Pressão simultânea em preços, comércio externo e crédito reduz margem do produtor rural no Brasil
- •Agroindústria absorve impactos externos e mantém trajetória de crescimento
- •República Dominicana certifica 27 propriedades suínas livres de PSA
“Ele tinha um carisma fantástico e, pode ter certeza, você não encontrava quem não gostasse do Benjamin”, completou Monteiro.
Sotero Teixeira era engenheiro agrônomo e trabalhou diversos anos na Emater. Por mais de 20 anos atuou na suinocultura, sendo presidente da Assuvap no biênio 2000/2002 e sócio-fundador da Coosuiponte Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região e do Frigorífico Saudali.























