Alltech promove evento internacional para discutir futuro da indústria de alimentação animal.
Simpósio nos EUA
Da Redação 14/04/2005 – De 22 a 25 de maio será realizado o 21 Simpósio Internacional Alltech da Indústria de Alimentação Animal. Realizado todos os anos pela Alltech líder mundial em biotecnologia aplicada à alimentação animal em Lexington, nos Estados Unidos, o encontro reúne mais de mil produtores rurais, técnicos e pesquisadores de todo o mundo para discutir o futuro do setor e as oportunidades geradas pelo crescimento do agronegócio.
Com o tema “Criar, Inovar, Elevar”, o simpósio deste ano destacará o aproveitamento de tecnologias disponíveis com o objetivo de elevar a produção e o desempenho animal. Mais de 70 palestras serão feitas por pesquisadores de diferentes países e abordarão todas as categorias de animais, de bovinos a peixes, passando por animais de estimação, além de nutrição humana.
Paralelamente ao simpósio, será realizado o Agri-Business Summit, evento específico para executivos e diretores que atuam no mercado mundial do agronegócio. Neste caso, a programação inclui palestras com especialistas e grupos de discussão sobre estratégias administrativas, negócios internacionais e tendências de consumo.
Leia também no Agrimídia:
- •Exportações de carne de frango já superam volume embarcado em todo junho de 2025
- •Porto de Paranaguá reforça liderança nas exportações de proteínas animais
- •Colheita do milho de inverno avança para 11% da área cultivada no Brasil, aponta Conab
- •Dólar sobe para R$ 5,18 e alcança maior valor desde março























