Superintendente da Avimig recebe troféu SuperAgro, um reconhecimento por mais de 40 anos de dedicação à avicultura mineira.
Justa homenagem
Redação AI 03/06/2005 – A superintendente da Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig), Marília Martha Ferreira, foi homenageada pelo governo do Estado de Minas Gerais durante a solenidade de Abertura da SuperAgro 2005, realizada no dia 01 de junho, que contou com a presença do governador Aécio Neves. Foram homenageadas pessoas ou instituições mineiras que se destacaram no cenário nacional contribuindo para o crescimento do agronegócio no Estado.
“Fiquei muito emocionada com a homenagem”, comenta Marília. Formada em medicina veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), ela começou a atuar na área avícola em 1964 ao entrar para a Secretaria de Estado da Agricultura de Minas Gerais, indo depois para a Emater/MG e Avimig, onde trabalha há 30 anos.
Leia também no Agrimídia:
- •Avicultura de Goiás registra melhor resultado da série histórica no início de 2026
- •Nanopartículas de cobre aumentam aderência de agroquímicos e podem melhorar eficiência de fertilizantes
- •Prêmio do óleo de soja permanece no piso histórico, aponta Cepea
- •Brasil consolida frente exportadora múltipla em proteína animal diante de riscos sanitários globais























