Este é um resultado do esforço, colaboração e empenho de todos os funcionários da empresa.
Farmabase conquista certificação da ISO
Compartilhar essa notícia
Redação (03/05/2006)- A Farmabase deu um grande passo em sua história com a conquista da certificação da ISO 9001, em 09 de Março. Resultado do esforço, colaboração e empenho de todos os funcionários da empresa.
A conquista da certificação da ISO 9001 comprova a preocupação da Farmabase em relação às exigências de qualidade do cliente e as boas práticas de fabricação. É o resultado do compromisso assumido que garante sempre a qualidade total da empresa em todos seus processos.
Parabéns a Farmabase por mais essa vitória, reflexo de sua dedicação com Saúde Animal e para com aqueles que estão ligados à avicultura e suinocultura nacional.
Leia também no Agrimídia:
- •Exportações de carne de frango já superam volume embarcado em todo junho de 2025
- •Porto de Paranaguá reforça liderança nas exportações de proteínas animais
- •Colheita do milho de inverno avança para 11% da área cultivada no Brasil, aponta Conab
- •Dólar sobe para R$ 5,18 e alcança maior valor desde março























