Agromarau anuncia R$ 20 mi para nova fábrica de silos.
Investimentos em silos
Compartilhar essa notícia
Redação (18/05/2007) – A Agromarau, de Marau, RS, que pertence ao GSI Group, maior grupo mundial da área de silos e armazéns, resolveu investir R$ 20 milhões numa nova fábrica de silos.
A Agromarau divide sua produção atual em duas áreas: 1) equipamentos para confinamentos que produzem proteínas animais (suínos e aves), onde lidera o mercado brasileiro, 2) silos.
A área de silos é que sairá do complexo atual e constituirá a nova fábrica, que poderá ou não ser instalada no RS. “Esta é uma decisão tomada”, explicou o presidente Ingo Erhardt.
Leia também no Agrimídia:
- •Exportações de carne de frango já superam volume embarcado em todo junho de 2025
- •Porto de Paranaguá reforça liderança nas exportações de proteínas animais
- •Colheita do milho de inverno avança para 11% da área cultivada no Brasil, aponta Conab
- •Dólar sobe para R$ 5,18 e alcança maior valor desde março
Assuntos Relacionados investimento























