O Ministro da Agricultura participou do lançamento do Movimento Pró-Logística durante o evento realizado em Cuiabá.
Bienal da Agricultura
Ministro participa da Bienal da Agricultura
Compartilhar essa notícia
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, participou ontem (20/08), do lançamento do Movimento Pró-Logística em Cuiabá (MT).
O evento faz parte da programação da 3ª Bienal dos Negócios da Agricultura promovida pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato).
Leia também no Agrimídia:
- •Plano NIB ganha reforço de R$ 140 bilhões com foco em autonomia do agro
- •Como os novos regulamentos do IBS e CBS impactam o agro e o cooperativismo
- •EUA liberam bilhões para biocombustíveis e premiam agricultura regenerativa
- •MT lidera produção de soja sustentável e Brasil supera 2 milhões de hectares
Assuntos Relacionados























