Associação Goiana de Avicultura (AGA) promove o evento nos dias 01 e 02 de Setembro de 2011.
X Congresso Goiano de Avicultura
A Associação Goiana de Avicultura (AGA) juntamente com a Escola de Veterinária da Universidade Federal de Goiás, estarão realizando nos dias 01 e 02 de Setembro de 2011, na Pousada do Ipê, em Caldas Novas, Goiás, o X Simpósio Goiano de Avicultura. Este Simpósio é fruto de um esforço conjunto de avicultores e técnicos da área, que trazem a experiência dos Simpósios anteriores, que lograram pleno êxito e boa repercussão no meio avícola.
Baseado nisso, a Comissão Organizadora do X Simpósio Goiano de Avicultura, a fim de direcionar o Simpósio ao seu público alvo, consultou técnicos e produtores de frangos de corte e postura comercial do Estado com o objetivo de escolha de temas e palestrantes que representassem os anseios da comunidade avícola goiana.
Serviço:
X Simpósio Goiano de Avicultura
Data:01 e 02 de setembro
Local:Pousada do Ipê, Caldas Novas, GO
Mais informações:www.agagoias.com.br.
Leia também no Agrimídia:
- •Avicultura de Goiás registra melhor resultado da série histórica no início de 2026
- •Nanopartículas de cobre aumentam aderência de agroquímicos e podem melhorar eficiência de fertilizantes
- •Prêmio do óleo de soja permanece no piso histórico, aponta Cepea
- •Brasil consolida frente exportadora múltipla em proteína animal diante de riscos sanitários globais























