Destaque Todas Páginas

São Paulo sedia seminário sobre Mercado de Carbono

Encontro ocorre no dia 23 de março no parque Villa Lobos.

Compartilhar essa notícia

Redação SI (14/03/06)- Será realizado no dia 23 de março, no Parque Villa Lobos, em São Paulo (SP), o Seminário Mercado de Carbonos. 

O encontro abordará a obtenção de energia através de meios alternativos, principalmente de dejetos de suínos.

No encontro serão debatidos diversos assuntos, dentre implantação do projeto na zona rural, a utilização de crédito e fundo, gerenciamento integrado de recursos naturais (água e energia) em propriedades rurais, visando o aproveitamento de resíduos da produção agro-pecuária para obtenção de créditos de carbono, dentre outros temas. 

O evento contará com a participação do especialista Luis Alberto Moreira Ferreira, presidente da Associação brasileira dos Suinos.

Assuntos Relacionados reunião

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327