Destaque Todas Páginas

Incentivo ao consumo

Câmara Setorial da Suinocultura paranaense está implantado campanha de marketing para consumo da carne in natura.

Compartilhar essa notícia

Redação SI 25/10/2002 – O incentivo ao consumo de carne suína também está sendo implementado pela Câmara Setorial da Suinocultura do Paraná. A entidade pretende lançar uma campanha estadual visando ao aumento do consumo de carne suína in natura ainda neste mês.

Nas localidades onde campanhas já ocorreram, os saldos foram bastante positivos. As estratégias utilizadas envolvem preços bastante acessíveis no mercado varejista.

Assuntos Relacionados
carne suínaconsumoparaná

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327