Destaque Todas Páginas

Começa hoje o MBA em Agronegócios da Esalq/USP

O objetivo é proporcionar uma visão integrada do processo empresarial a partir de conceitos e fundamentos de organização do Sistema Agroindustrial.

Compartilhar essa notícia

Redação (15/08/2008)- Inicia-se hoje, sexta-feira, 15, o MBA em Agronegócios da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ) da Universidade de São Paulo (USP), promovido pela Associação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná, regional Curitiba (AEAPR-Curitiba).

O curso será ministrado na sede da AEAPR-Curitiba, as aulas serão presencias de 15 em 15 dias nas sextas-feiras e sábados com professores titulares ou associados da USP.

O objetivo do MBA é proporcionar uma visão integrada do processo empresarial a partir de conceitos e fundamentos de organização do Sistema Agroindustrial. Em Curitiba ele cobre uma lacuna sobre cursos de extensão na área de agronegócios.

As inscrições superaram as expectativas e aqueles que ficaram de fora podem aguardar, segundo a AEAPR-Curitiba em breve será aberta uma nova turma. Quem tiver interesse e quiser assistir a aula inaugural como expectador pode entrar em contato através do e-mail aeapr@aeaprcuritiba.com.br ou do telefone (41) 3354.4745.

Maiores informações podem ser obtidas através do site www.aeaprcuritiba.com.br.

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327