Destaque Todas Páginas

Perdigão e Sadia juntas?

Sim, segundo nota do colunista Ancelmo Gois publicada no site no.com.br.

Compartilhar essa notícia

Da redação 20/04/01 13:55 – Leia a seguir na íntegra a nota do colunista: “Depois da Ambev, união de duas grandes do setor de bebidas, cogita-se outra fusão gigante. Debaixo do mesmo teto se reuniriam dois seres fabulosos do mesmo ramo: Perdigão e Sadia. A “Perdisadia” ou a “Sadigão” viria ao mundo com 48 mil empregados e um faturamento bruto de 5,3 bilhões de reais.”

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327