Empresa vai investir R$ 33 milhões no Estado nos próximos meses.
Perdigão aposta em SC
Compartilhar essa notícia
Da Redação 24/08/2004 – A Perdigão vai investir R$ 33 milhões em Santa Catarina nos próximos meses. O anúncio foi feito ontem pelo diretor-presidente da empresa, Nildemar Secches, ao governador Luiz Henrique. A empresa tem 12,3 mil funcionários em Santa Catarina, que responde por 54% do seu faturamento total, e faz parceria com três mil produtores integrados.O maior investimento será no complexo agroindustrial de Videira: R$ 10 milhões para aumentar a capacidade de produção de salsichas em 30%, mortadela em 40% e duplicar a capacidade da linha de patês; e R$ 8 milhões para elevar de 1,5 mil para 3,4 mil toneladas a capacidade do Centro de Armazenagem e Distribuição.
Leia também no Agrimídia:
- •Exportações de carne de frango já superam volume embarcado em todo junho de 2025
- •Porto de Paranaguá reforça liderança nas exportações de proteínas animais
- •Colheita do milho de inverno avança para 11% da área cultivada no Brasil, aponta Conab
- •Dólar sobe para R$ 5,18 e alcança maior valor desde março
Assuntos Relacionados























