Destaque Todas Páginas

Em meio a turbulência, uma boa notícia

Faturamento bruto da Sadia aumentou mais de 20% em 2008, diz Furlan.

Compartilhar essa notícia

Redação (30/01/2009)- O faturamento bruto da Sadia cresceu mais de 20% no ano passado, disse hoje em Davos seu presidente do conselho de administração, Luiz Fernando Furlan. O faturamento fica em torno de R$ 12 bilhões. Em dezembro, a alta do faturamento bruto foi de 25% em relação ao mesmo mês do ano anterior.
Furlan disse que as vendas aumentaram e as exportações, que alcançaram US$ 3 bilhões, devem também crescer este ano, sobretudo no segundo semestre.

O executivo contou que uma pesquisa mostrou que o problema financeiro da empresa, por causa de derivativos, teve impacto zero entre clientes e consumidores.

Assuntos Relacionados sadia

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327