Empresa adiou retomada das atividades na unidade localizada no município catarinense de Joaçaba.
Agroindústria
Frigorífico da Aurora
Compartilhar essa notícia
O conselho de administração da Aurora, sediada em Chapecó (SC), decidiu na sexta-feira adiar a retomada das atividades do frigorífico que a central cooperativa tem no município catarinense de Joaçaba.
A decisão foi creditada às dificuldades do setor de carne causadas pela crise econômica e o consequente aperto do crédito.
A unidade está com atividades suspensas desde abril.
Assuntos Relacionados























