Presidente da Fetag diz que a assembleia vai decidir, inclusive, por mobilizações. A Acsurs está apoiando a posição da Fetag.
Agroindústrias
Assembleia sobre a Doux
Compartilhar essa notícia
A Comissão de Integrados da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul (Fetag) esteve reunida na tarde desta quinta-feira (08/12), em Montenegro, e decidiu realizar uma assembleia geral no dia 14, às 9h, naquele município. Na ocasião serão definidas e deliberadas ações no sentido de pressionar a Doux Frangosul para pagar os débitos com os integrados de aves e suínos, cujos atrasos ultrapassam 140 dias.
O presidente da Fetag, Elton Weber, disse que a assembleia vai decidir, inclusive, por mobilizações. A Associação dos Criadores de Suínos (Acsurs) está apoiando a posição da Fetag.
Leia também no Agrimídia:
- •Brasil consolida frente exportadora múltipla em proteína animal diante de riscos sanitários globais
- •Austrália confirma segundo caso de influenza aviária no continente e reforça medidas de contenção
- •Reino Unido publica diretrizes de apoio financeiro para reforço da biossegurança avícola
- •Inverno começa com frente fria intensa, chuva e queda acentuada de temperatura
Relacionados
Suinocultura Industrial
Agroindústria absorve impactos externos e mantém trajetória de crescimento
Suinocultura Industrial
República Dominicana certifica 27 propriedades suínas livres de PSA
Suinocultura Industrial
Setor suíno canadense apoia estratégia nacional de segurança alimentar
Avicultura Industrial























