A expectativa é de que o produto chegue na capital do Amazonas às 14h
Responsabilidade social
JBS enviará 200 cilindros de oxigênio a Manaus
Compartilhar essa notícia

A JBS vai enviar hoje (19) a Manaus 200 cilindros, ou o equivalente a cerca de 2 mil metros cúbicos, de oxigênio. A expectativa é de que o produto chegue na capital do Amazonas às 14h. Em nota, a empresa informou ter contratado um avião cargueiro Boeing 737-400 para a entrega e que depois recolherá os cilindros vazios para que eles sejam recarregados em outros Estados. Os hospitais de Manaus vêm sofrendo com a falta de oxigênio, e pacientes chegaram a morrer asfixiados.
De acordo com a companhia, os recursos vêm do programa de responsabilidade social da JBS chamado Fazer o Bem Faz Bem, que já destinou R$ 400 milhões para enfrentar a covid-19 no Brasil.
Leia também no Agrimídia:
- •Exportações de carne de frango já superam volume embarcado em todo junho de 2025
- •Porto de Paranaguá reforça liderança nas exportações de proteínas animais
- •Colheita do milho de inverno avança para 11% da área cultivada no Brasil, aponta Conab
- •Dólar sobe para R$ 5,18 e alcança maior valor desde março
Assuntos Relacionados Empresas























