Destaque Todas Páginas
Empresas

Isoeste finaliza ações do Protocolo de Montreal

Isoeste recebe agradecimento do Ministério do Meio Ambiente e ONU sobre seu trabalho pela sustentabilidade.

Compartilhar essa notícia

A Isoeste recebeu ontem 10 de outubro, na Matriz Anápolis, a visita de diversas autoridades para entrega do Cartaz Comemorativo de cumprimento do Protocolo Montreal. Nessa visita foi realizada vistoria para verificação do cumprimento das instalações, e em seguida a entrega do Cartaz à Diretoria, agradecendo por ser a primeira empresa do país a cumprir as ações do Protocolo de Montreal para eliminação do consumo de gases Hidrofluorcarbonos em seu processo produtivo.

Estiveram presentes autoridades do município de Anápolis como o Vice Prefeito João Gomes e secretários, e na Comitiva Oficial de Brasília vieram o Secretário Nacional  de Mudanças Climáticas e Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente (MMA), Carlos Klink, acompanhado de Rose Diegues, Coordenadora Nacional do Programa das Nações Unidas Para o Desenvolvimento (PNUD) no Brasil e os Senhores Miguel Quintero, e Kasper Koefoed Representantes Internacionais da ONU, além de outros membros do PNUD.

            Em seu pronunciamento, o Carlos Klink agradeceu o empenho e dedicação da empresa e seus colaboradores, afirmando que o trabalho que a Isoeste “é uma forma de mostrar para o mercado que é possível adotar boas práticas”. Com esse reconhecimento tão importante, a Isoeste se torna exemplo para outras empresas do Brasil, pois é uma empresa líder de mercado, que consegue aliar inovação com sustentabilidade.

Abaixo segue link do site do ministério do Meio ambiente sobre o evento.

http://www.mma.gov.br/informma/item/9695-empresa-goiana-inaugura-unidade-que-n%C3%A3o-agride-a-camada-de-oz%C3%B4nio

Assuntos Relacionados sustentabilidade

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327