O governador Olívio Dutra participará neste sábado, às 10h30min, da inauguração do frigorífico de abate de frangos caipiras no município de Boa Vista das Missões.
Olívio inaugura frigorífico de abate de frango caipira
Compartilhar essa notícia
Redação AI 04/07/2002 – O governador Olívio Dutra participará neste sábado, às 10h30min, da inauguração do frigorífico de abate de frangos caipiras no município de Boa Vista das Missões. O Estado destinou R$ 553 mil para o empreendimento. A indústria absorverá avicultores de oito municípios do Médio Uruguai. O projeto vai gerar 25 empregos diretos e conta com 126 produtores organizados através da Cooperativa Regional de Produção Agroecológica (Coorpal).
Leia também no Agrimídia:
Assuntos Relacionados frigorífico























