Destaque Todas Páginas

Faesp anuncia comissão para assuntos do agronegócio

O objetivo da nova divisão será debater e desenvolver projetos, estudos e sugestões para o aprimoramento da produção, exportação e importação deste setor.

Compartilhar essa notícia
Redação (26/09/06)- A Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp) anunciou ontem (25-09) a criação da sua Comissão Especial para Assuntos Gerais do Agronegócio. O objetivo da nova divisão será debater e desenvolver projetos, estudos e sugestões para o aprimoramento da produção, exportação e importação deste setor. Esta comissão será composta por 25 membros, entre eles especialistas e técnicos pertencentes a toda esta cadeia produtiva. Os trabalhos serão iniciados já no próximo mês.
Assuntos Relacionados agronegócio

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327