Destaque Todas Páginas

OIE discute no Brasil sanidade das Américas

É a primeira vez que o evento será no Brasil.

Compartilhar essa notícia

Redação (29/11/06) – A partir de hoje, Florianópolis vai sediar um dos maiores eventos de sanidade animal, a 18 Conferência da Comissão Regional da OIE (Organização Mundial da Saúde Animal) para as Américas. O encontro reunirá as maiores autoridades internacionais em sanidade animal.

Serão discutidos assuntos relacionados à pecuária mundial, como a situação zoosanitária dos países membros, mecanismos de indenização para pecuaristas quando ocorrer doenças exóticas, apresentações de organismos internacionais (FAO, IICA, Giefa) e harmonização dos procedimentos para o controle da febre aftosa.

 

Assuntos Relacionados saúde animal

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327