Cooperativa fará a inauguração no dia 24 de maio, em Patos de Minas (MG), durante realização do IX Seminário de Desenvolvimento e Tecnologia para Suinocultura Moderna.
Suinco inaugura frigorífico
Compartilhar essa notícia
Redação SI (18/05/2007) – Os cooperados da Suinco – Cooperativa de Suinocultores Ltda tem o prazer de convidar a todos os interessados, para a inauguração de sua Unidade de Abate e Industrialização, localizada em Patos de Minas, dia 24 de maio, durante o IX Seminário de Desenvolvimento e Tecnologia para Suinocultura Moderna, que acontecerá junto às festividades da 49ª Fenamilho!
Queremos compartilhar com todos, este momento de alegria e superação!
Importante: Para os participantes do IX Seminário, haverá serviço de translado do parque de exposições para o Frigorífico da Suinco.
Leia também no Agrimídia:
Acesse: www.suinco.com.br
Assuntos Relacionados frigorífico























