Destaque Todas Páginas

Encontro de zootecnistas

Goiânia sediará a 42a. reunião anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia.

Compartilhar essa notícia

Da Redação 23/06/2005 – A Escola de Veterinária da UFG promoverá entre os dias 25 e 28 de julho a 42a. Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia, no Centro de Convenções de Goiânia (GO). Durante o encontro serão apresentados vários simpósios, entre os quais:

– Simpósio de Melhoramento Genético Animal

– Simpósio de Produção de Animais Monogástricos

– Simpósio sobre Ambiência e Etologia

– Simpósio sobre Aqüicultura

– Simpósio sobre as Pastagens nos Ecossistemas Brasileiros

– Simpósio sobre Espécies Exóticas e Animais Silvestres

– Simpósio sobre Nutrição e Produção de Ruminantes

– Simpósio sobre Produção de Caprinos e Ovinos

– Simpósio sobre Reprodução Animal

Outras informações: http://www.42reuniaosbz.org.br/


Assuntos Relacionados nutrição

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327