Destaque Todas Páginas

Aujeszky: mais animais mortos

Doença força abate de mais de mil suínos em Erechim.

Compartilhar essa notícia

Redação SI 06/10/2003 – 04h38 – Mais de 1,3 mil suínos foram abatidos neste domingo, dia 5, em Erechim, depois da descoberta de novo foco da doença de Aujeszky. Até agora, 6,1 mil animais foram abatidos, todos oriundos de propriedades de Aratiba, Erechim, Ponte Preta e Três Arroios. Outra granja, em São Valentim, está isolada por determinação do Departamento de Produção Animal da Secretaria da Agricultura e Abastecimento.

As informações são da Rádio Gaúcha.

Assuntos Relacionados saúde animal

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327