A Secretaria da Agricultura e Abastecimento (SAA), reúne hoje (10/10), às 9 horas, em sua sede, o novo Conselho do Fundo Estadual de Sanidade Animal (Fesa).
Aujeszky é destaque na pauta do Fesa
Compartilhar essa notícia
Redação SI 10/10/2003 – 03h38 – Os 21 titulares discutem as indenizações a serem pagas a produtores de cinco municípios da região de Erechim, onde há ocorrência da doença de Aujeszky em criações de suínos. Além do Fesa, os prejuízos dos suinocultores em razão de abates sanitários, são compensados pela Cooperativa Tritícola de Erechim. A pauta inclui proposta de reformulação da representatividade e número de integrantes que administram o fundo. Participam as secretarias da Fazenda, Saúde e Meio Ambiente, Emater, Farsul Fetag, Fecoagro, Asgav, Acsurs, Sips, Sindilat, Sindicarnes e Sicadergs.
Leia também no Agrimídia:
Assuntos Relacionados saúde animal























