Destaque Todas Páginas

Aujeszky é destaque na pauta do Fesa

A Secretaria da Agricultura e Abastecimento (SAA), reúne hoje (10/10), às 9 horas, em sua sede, o novo Conselho do Fundo Estadual de Sanidade Animal (Fesa).

Compartilhar essa notícia

Redação SI 10/10/2003 – 03h38 – Os 21 titulares discutem as indenizações a serem pagas a produtores de cinco municípios da região de Erechim, onde há ocorrência da doença de Aujeszky em criações de suínos. Além do Fesa, os prejuízos dos suinocultores em razão de abates sanitários, são compensados pela Cooperativa Tritícola de Erechim.

A pauta inclui proposta de reformulação da representatividade e número de integrantes que administram o fundo. Participam as secretarias da Fazenda, Saúde e Meio Ambiente, Emater, Farsul Fetag, Fecoagro, Asgav, Acsurs, Sips, Sindilat, Sindicarnes e Sicadergs.

Assuntos Relacionados saúde animal

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327