Secretaria da Fazenda libera R$ 1 milhão para indenizar suinocultor.
Aujeszki
Compartilhar essa notícia
Redação SI 09/12/2003 – 04h30 – A Secretaria da Fazenda autorizou o pagamento de R$ 1 milhão para indenizar criadores gaúchos de suínos que tiveram animais abatidos em decorrência dos focos da doença de Aujeszki. De acordo com Tereza Lopez, da Divisão Financeira da Secretaria da Agricultura, falta somente a aprovação do Conselho do Fundo Estadual de Sanidade Animal (Fesa). Os recursos deverão ser repassados à Associação das Indústrias de Produtores de Suínos.
Leia também no Agrimídia:
Assuntos Relacionados saúde animal























