Destaque Todas Páginas

Aujeszki

Secretaria da Fazenda libera R$ 1 milhão para indenizar suinocultor.

Compartilhar essa notícia

Redação SI 09/12/2003 – 04h30 – A Secretaria da Fazenda autorizou o pagamento de R$ 1 milhão para indenizar criadores gaúchos de suínos que tiveram animais abatidos em decorrência dos focos da doença de Aujeszki. De acordo com Tereza Lopez, da Divisão Financeira da Secretaria da Agricultura, falta somente a aprovação do Conselho do Fundo Estadual de Sanidade Animal (Fesa). Os recursos deverão ser repassados à Associação das Indústrias de Produtores de Suínos.

Assuntos Relacionados saúde animal

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327