Governo repassa recursos para os suinocultores que tiveram que abater seus plantéis em razão da doença.
Mal de Aujeszky
Compartilhar essa notícia
Redação SI 28/01/2004 – 04h55 – Ocorrerá às 14h de hoje, na Fundação Cotrel, em Erechim, o repasse de recursos da Coordenadoria Regional de Agricultura, para os suinocultores que tiveram seus animais abatidos pelo mal de Aujeszky, no final de outubro de 2003, na região do Alto Uruguai. Serão beneficiados 42 produtores num total de R$ 602 mil. “Criadores que tiveram animais abatidos com mais de 57 quilos não serão indenizados”, informa o coordenador regional, Itacir Burin.
Leia também no Agrimídia:
- •Carne suína primária cresce no varejo britânico apesar da queda no consumo total
- •Coreia do Sul autoriza exportação de vacina contra Peste Suína Africana
- •ABCS apresenta agenda para eleições e reforça articulação da suinocultura no cenário político
- •Pressão simultânea em preços, comércio externo e crédito reduz margem do produtor rural no Brasil
Assuntos Relacionados
Relacionados
Suinocultura Industrial
Agroindústria absorve impactos externos e mantém trajetória de crescimento
Suinocultura Industrial
República Dominicana certifica 27 propriedades suínas livres de PSA
Suinocultura Industrial
Setor suíno canadense apoia estratégia nacional de segurança alimentar
Suinocultura Industrial
Suíno vivo sobe para R$ 108/@ na Bolsa paulista
Suinocultura Internacional























