Destaque Todas Páginas
NULL

29 a 31/08/2007

II Simpósio Catarinense de Nutrição Animal

Compartilhar essa notícia

Redação (31/07/07) – A primeira turma de acadêmicos do Curso de Zootecnia da Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC promoverá o II Simpósio Catarinense de Nutrição Animal, de 29 a 31 de Agosto de 2007, no auditório do Sindicato dos Bancários, em Chapecó – SC.

O evento trará aos participantes discussões aprofundadas sobre os novos desafios da nutrição animal, que serão apresentadas por especialistas com ampla experiência, contribuindo para a difusão de conhecimentos atuais entre acadêmicos, profissionais e produtores da área de Ciências Agrárias.

No dia 29 será realizado o cerimonial de abertura, sendo em seguida apresentada a palestra com o Ph.D em Nutrição Animal Gustavo de Lima, pesquisador da EMBRAPA Suínos e Aves. A programação do dia 30 será composta de palestras relativas à Nutrição de Monogástricos, ficando o dia 31 para as palestras de Nutrição de Poligástricos.

As taxas de inscrição são de R$ 45,00 (estudantes) e de R$ 55,00 (profissionais), até o dia 20 de Agosto. Após esta data os valores passam a ser de R$ 55,00 (estudantes) e R$ 70,00 (profissionais).

Anote:

II Simpósio Catarinense de Nutrição Animal
Data: 29 a 31 de agosto
Local: Auditório do Sindicato dos Bancários de Chapecó
Realização: Primeira turma de Zootecnia – UDESC
Informações/inscrições: www.agrobase.com.br/scna

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327