Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Plasson promove Convenção de Vendas

<p>Encontro contou com mais de 100 participantes. Representantes puderam conhecer as futuras instalações da empresa no Brasil.</p>

A Plasson do Brasil realizou entre 16 e 18 de julho, na cidade de Criciúma (SC), o VII Encontro de Negócios Plasson. O encontro reuniu as 54 representações da empresa no Brasil, e teve mais de 100 participantes, entre representantes, vendedores e colaboradores “O evento proporcionou um grande intercâmbio de informações e experiências”, afirma Gilberto Franke Hobold, diretor-geral da Plasson do Brasil.

Na abertura, Ricardo Santin, diretor-executivo da Associação Brasileira das Empresas Produtoras e Exportadoras de Frango (Abef), proferiu palestra sobre o atual mercado avícola brasileiro. Santin falou sobre as expectativas de novos mercados compradores de carne no futuro próximo.
 

Novas instalações – Além de worshops, mostrando as novidades em produtos, desenvolvimento de novas tecnologias, e principalmente, aprimoramento nos serviços que a Plasson vêm oferecendo, os representantes puderam conhecer as futuras instalações da empresa no Brasil.

O novo parque fabril de 9.600 m² está sendo construído em uma área de terra de 40.000 m², adquirido recentemente pela empresa em uma nova área industrial de Criciúma. Durante a visita, Hobold pôde mostrar todo o projeto e os investimentos da empresa no Brasil. “Esse investimento é uma demostração do quanto acreditamos no mercado avícola brasileiro e mundial”, afirma Hobold.

A Convenção de Vendas contou com a presença de Bennie Hirsch, diretor-geral da divisão de Avicultura da Plasson. Hirsch veio trazer a sua palavra de agradecimento aos representantes pelo trabalho que vem sendo realizado no Brasil, “O trabalho da equipe do Brasil tem gerado crescimento da empresa ano após ano no mercado brasileiro”, afirma o diretor da Palsson.
 
A tradicional premiação dos destaques de vendas, seguido de um jantar e show humorístico, encerrou as atividades do VIII Encontro de Negócios da Plasson.  “A Plasson do Brasil acredita em seus parceiros e colaboradores para continuar sendo uma empresa referencial em equipamentos avícolas no mercado brasileiro, levando aos seus clientes o melhor da tecnologia e o melhor dos serviços”, afirma Hobold.