Redação AI (28/06/07) – O sindicalista também esteve no encontro com o presidente da empresa, em Curitiba, na segunda-feira, a convite do prefeito Anderson Adauto (PMDB) e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ricardo Saud. Rivaldo representou o setor de agronegócios do município.
Preocupado com a fase crítica vivida pelo setor, ele destaca o elevado número de mão-de-obra e integrados. Todos fazem parte da cadeia produtiva da empresa na região e dependem da empresa.
Ainda segundo Borges, a iniciativa da administração municipal deve ser reconhecida porque o setor de avicultura é importante para a região. "A intenção de resolver a questão é algo favorável tanto para a PMU quanto para a DaGranja", reconhece.
Para ele, o encontro pode ter resultados significativos em benefício para a DaGranja e para a comunidade. "O prefeito criou uma condição favorável", afirma. Neste sentido, Borges está entusiasmado com o futuro da empresa, que pode até ser ampliada a partir do fim do ano.
Além de AA, Saud e Borges, a reunião em Curitiba contou ainda com a presença do presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), Gilberto Rezende.