Redação (26/06/06) – A conquista da Copacol está diretamente ligada à linha de resfriados e congelados. A pesquisa foi realizada pela Revista Supermercado Moderno e também se estende a outras 200 categorias de produtos.
A pesquisa demonstra que a marca Copacol, além de ser sinônimo de carne macia e saborosa, também está alinhada à qualidade e credibilidade junto aos consumidores de todo o país. O reconhecimento da marca Copacol, é fruto de um trabalho criterioso e diário realizado pela Cooperativa, no sentido de posicionar o frango de forma cada vez mais competitiva no mercado.
“Mesmo diante de um mercado, onde muitas vezes, o fator preço tem uma importância significativa para os consumidores, a Copacol se apresenta com uma vantagem competitiva, quando se fala em qualidade”, comenta o gerente da Divisão Comercial de Carnes da Copacol, Valdemir Paulino.
A divulgação simples e direta vem sendo o carro-chefe do marketing da Copacol. Em parceria com o Departamento Comercial, o Departamento de Marketing também vem apostando no fortalecimento da marca Copacol, através de degustações nos pontos de vendas, nos cursos de culinárias proporcionados aos consumidores e nos materiais informativos que ajudam a divulgar o trabalho social da Cooperativa.