Da Redação 02/06/2005 – Chicken PopCorn, Salamini, Tortas Salgadas Individuais e Mortadela Bolognella de Frango são alguns dos produtos que a Perdigão apresenta na 21a. edição da FISPAL Alimentos 2005 – Feira Internacional de Produtos e Serviços de Alimentação, entre os dias 7 e 10 de junho no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo (SP).
O Chicken PopCorn é um dos destaques da empresa na Fispal. O produto, apresentado em formato de pipoca, prático e de alto valor nutritivo, é ideal para a merenda escolar ou ainda para servir à garotada durante as festas de aniversário e, por isso mesmo, muito sugestivo para cantinas escolares e bufês de festas infantis. São cubinhos de peito de frango empanados, prontos para o consumo, comercializados em embalagens plásticas de 1,5 quilo ou em individuais de 300 gramas.
O Salamini – um salame em formato snack prático e saboroso – é outra novidade da Perdigão. Apresentado em embalagens de 150 gramas, contendo cinco unidades, o produto é inédito no mercado e funcional para ser servido em bares durante os happy hours ou ainda como entrada nos restaurantes.
As Tortas Salgadas Individuais, nos sabores palmito e frango com catupiry, resgatam a tradicional receita caseira e têm como base a massa tipo “podre”. Crocantes e saborosas, elas já vêm prontas para servir e são apresentadas em unidades de 270 gramas, medida perfeita para a hora do lanche ou um rápido almoço.
Mais uma inovação da marca é a Mortadela de Frango Bolognella. Sem similar no mercado, a mortadela de frango agrega valor à marca em um mercado em franco crescimento, mantendo as tradicionais características do segmento que são sabor e aroma inigualáveis, além de ser leve já que é elaborada a partir de carne de frango. Disponível no mercado em peças de cinco quilos, peso ideal para consumo em hotéis e cozinhas industriais.