Empresa apresenta hoje a representantes do governo do Mato Grosso do Sul proposta para investir R$ 45 milhões em uma linha de industrializados.
Doux Frangosul investirá no MS
Compartilhar essa notícia
Da Redação 06/05/2005 – A Doux Frangosul, de Montenegro (RS), apresenta hoje a representantes do governo do Mato Grosso do Sul proposta para investir R$ 45 milhões em uma linha de industrializados. A Doux está inclinada a levar o investimento para o MS por causa da restrição ao uso dos créditos de ICMS imposto pelo governo gaúcho aos exportadores.
A empresa já tem um frigorífico no município de Caarapó (MS). A Doux é a maior exportadora de carne de frango e suína do RS. Ano passado, 78% do faturamento (R$ 1,6 bilhão) vieram das vendas externas.
Leia também no Agrimídia:
- •Exportações de carne de frango já superam volume embarcado em todo junho de 2025
- •Porto de Paranaguá reforça liderança nas exportações de proteínas animais
- •Colheita do milho de inverno avança para 11% da área cultivada no Brasil, aponta Conab
- •Dólar sobe para R$ 5,18 e alcança maior valor desde março
Assuntos Relacionados agroindústria























