Equipe da Uniquímica: (da esquerda para direita) Katayama, Matsuyoshi e Kaneyoshi |
Redação Avicultura Industrial – 22/07/2004 – A Uniquímica expôs durante a 45a Festa do Ovo de Bastos, sua máquina classificadora de ovos MOBA, com capacidade de classificar até 3 mil ovos a cada hora. A tecnologia da máquina apresentada durante o evento chamou a atenção dos visitantes do pavilhão de exposições, por apresentar-se como uma alternativa viável ao pequeno produtor para agilizar o sistema de classificação de ovos.
Segundo o Gerente de Vendas da Uniquímica, Marcos Banov, a participação da empresa no evento contribuiu para ampliar o conhecimento dos produtores da região de Bastos sobre a empresa. “É muito importante estar ao lado dos produtores em um momento importante para eles como a Festa do Ovo. A Uniquímica apóia as ações dos avicultores de Bastos, assim como em todo o Brasil, além de ser uma excelente oportunidade de, acima de tudo, agradecer ao produtor por toda a parceria desenvolvida ao longo dos 30 anos da Uniquímica”, afirmou Banov.
A opinião é compartilhada pelo Gerente de Produção e Serviços da Uniquímica, Alex Katayama. “É nítido o avanço tecnológico, social e econômico da Festa do Ovo de Bastos e a Uniquímica faz parte cada vez mais deste importante contexto no cenário avícola”, destaca. “É por isso que cada vez mais empresas norte-americanas e européias estão presentes à feira o que é motivo de imensa satisfação, pois a Uniquímica faz parte do desenvolvimento da Festa do Ovo”, destacou.