Trajetória 95 anos – Você sabe porquê a cidade de Bastos (SP) foi escolhida para sediar a Festa do Ovo?
A primeira festa de Bastos
Compartilhar essa notícia
Redação AI 22/10/2004 – Em julho de 1953, foi realizada a primeira Festa da Avicultura de São Paulo, no município de Bastos. A cidade foi escolhida para o evento, pois sua região abrigava 250 avicultores e a produção mensal de ovos era de 225 mil dúzias. O tradicional portal de ovos da festa também marcou a sua primeira edição, sendo constituído por 12 mil ovos brancos.
Leia também no Agrimídia:
Assuntos Relacionados Geral























