Buscando maior eficiência, a Sadia decidiu terceirizar parte da sua área administrativa.
Mais agilidade
Compartilhar essa notícia
Da Redação 05/11/2004 – Buscando maior eficiência, a Sadia decidiu terceirizar parte da área administrativa da empresa, como a folha de pagamento, recursos humanos e benefícios. Para isso, contratou a ADP, empresa líder no desenvolvimento de soluções, que ficará encarregada de processar a folha de pagamento das 33 filiais, para 38 mil funcionários. Segundo o gerente corporativo de remuneração e benefícios da Sadia, Tommaso Russo Neto, o objetivo da empresa é otimizar as atividades administrativas internas e facilitar o acesso dos gestores às informações básicas do departamento pessoal.
Leia também no Agrimídia:
- •Exportações de carne de frango já superam volume embarcado em todo junho de 2025
- •Porto de Paranaguá reforça liderança nas exportações de proteínas animais
- •Colheita do milho de inverno avança para 11% da área cultivada no Brasil, aponta Conab
- •Dólar sobe para R$ 5,18 e alcança maior valor desde março
Assuntos Relacionados























