Redação AI 25/11/2003 – 17h00 – A Salton, uma das empresas líderes mundiais em eletroportáteis, e a Perdigão fecharam parceria para promover o George Foreman Grill (uma espécie de churrasqueira elétrica), recém-lançado pela Salton no Brasil.
A ação consiste em demonstração do George Foreman Grill com degustação da linha de hambúrgueres da Perdigão nos sabores Tradicional (bovino), Frango, Calabresa, Peru (light) e Chester – em hipermercados na cidade de São Paulo, e prossegue até o final de dezembro.
“Para demonstrarmos o George Foreman Grill, líder em seu segmento no mundo, com mais de 55 milhões de unidades vendidas, nada melhor do que nos aliarmos a outro gigante do mercado”, afirma Alfredo Finotti, diretor-presidente da Salton.
Para Gláucia Gouveia, gerente de Marketing de Produtos Congelados da Perdigão, “a parceria com o George Foreman Grill é uma ótima forma de demonstrar aos nossos clientes como grelhar o hambúrguer de maneira rápida e livre de gordura”.
O George Foreman Grill possui revestimento antiaderente e dispensa o uso de óleo ou manteiga. Além disso, a superfície de suas grelhas é levemente inclinada com canais especialmente desenhados para extrair a gordura do alimento enquanto este é grelhado. A gordura é canalizada para um recipiente externo e é descartada durante a limpeza.