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Chapecó Alimentos luta para manter a marca

O diretor-presidente da empresa, Celso Schmitz, diz que o grande desafio, além de salvar a empresa da falência, é manter a marca, que esteve entre as quatro maiores do País, no mercado de carnes e derivados.

Da Redação 02/12/2003 – 06h30 – Os contratos para o arrendamento com opção de compra da Chapecó Alimentos devem ser assinados nesta semana, em um grande clima de expectativa. O diretor-presidente da empresa, Celso Schmitz, diz que o grande desafio, além de salvar a empresa da falência, é manter a marca, que esteve entre as quatro maiores do País, no mercado de carnes e derivados. “Nós já temos garantias por parte dos arrendatários. Mas só teremos tranqüilidade quando tudo estiver no papel”, disse o executivo, que prefere não antecipar o nome das empresas que teriam fechado negócio ainda na sexta-feira. “Só daremos publicidade depois da assinatura dos contratos. Não queremos morrer na praia de novo”, comentou Schmitz, relembrando as frustradas negociações com a Dreyfus, primeira interessada na compra da Chapecó.