A Sadia, patrocinadora do Lollapalooza, comercializa aproximadamente 37 toneladas de produtos ao longo dos três dias de evento, servidos em uma infraestrutura composta por 21 tendas e um Chef Stage exclusivo no Lolla Lounge, além da presença de 170 vendedores ambulantes pelo Autódromo de Interlagos.
O público teve à disposição um cardápio variado, com mais de 30 opções de alimentos, incluindo desde clássicos da marca, como o Frango Empanadíssimo, Hot Dog com Salsicha Sadia, até a Pizza Sadia. Pensando em atender a todos os gostos, a Sadia também ofereceu opções vegetarianas, como o Hambúrguer Veg&Tal, Nuggets de Legumes e as inéditas Couve-Flor Wings, estreando no festival este ano.
O Lollapalooza também serviu de palco para o lançamento de novidades na linha de empanados da Sadia, com destaque para o Big Nuggets, uma versão ampliada do tradicional nugget, e o Empanacho Xtreme, um empanado de frango com sabor de queijo nacho.
Para este ano, a Sadia aumentou em 30% seu investimento no evento e expandiu o espaço de seu estande para 100 metros quadrados, incluindo um segundo andar e um rooftop. Esta foi a terceira participação consecutiva da marca no festival.