Mais um troféu compõe a galeria da Dália Alimentos. Desta vez, a cooperativa foi agraciada com o prêmio Top de Marketing 2015, durante a 33ª edição do evento promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB-RS).
A entrega da distinção, que neste ano foi norteada pelo tema “É nos piores momentos que os melhores aparecem”, ocorreu na última terça-feira, dia 24 de novembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. O evento é consagrado como a grande Festa do Marketing do Sul do país. Selecionada no segmento Agribusiness, com o Projeto Criança Dália – Ações no Presente para um Futuro Melhor – a
Dália Alimentos esteve entre as 22 categorias premiadas na noite.O Top de Marketing reconhece as melhores práticas de marketing do mercado gaúcho e levou ao palco organizações indicadas pelo mercado, as quais defenderam suas causas diante de uma comissão formada por experientes e consagrados empresários e executivos. Recebeu o prêmio, representando a empresa, o presidente Executivo da Dália Alimentos, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas. Ao fazer uso da palavra, destacou a satisfação da marca Dália ter sido agraciada com a premiação estadual, dedicando e compartilhando o prêmio com as 4,4 mil famílias rurais associadas e com os 2,4 mil funcionários. “Cada um, através da doação espontânea de algum valor para o Projeto Criança Dália, merece ser lembrado neste importante momento em que a Dália é reconhecida pelo belo projeto social que desenvolve de forma conjunta.”
Também acompanhou a cerimônia de premiação o presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini; e o supervisor de Marketing, Nei Quinto Barzotto.