Apesar de fazer questão de imprimir seu toque à ceia natalina, a mulher moderna prefere ficar menos tempo na cozinha e compartilhar mais momentos com seus convidados. Portanto, o resultado da pesquisa feita pela Millward Brown a pedido da Sadia – onde cerca de 60% das entrevistadas afirmaram que querem dedicar seu tempo à família –, direcionou o principal lançamento da marca para o Natal deste ano: Peru Temperado ao Molho Especial.
O casamento entre a tradição e a inovação, presentes neste lançamento, é fruto de uma pesquisa que durou cerca de 18 meses. “Fizemos inúmeros testes para definir a receita do molho que mais se adequasse ao sabor da carne de peru. Os chefes consultores da marca não tiveram dúvida alguma que, ao associar o sabor agridoce e o molho com uma consistência mais encorpada, a carne ficaria ainda mais terna e suculenta”, ressalta Cecilia. Na primeira quinzena de dezembro, o lançamento estará nas gôndolas dos principais mercados de todo o País acompanhado pelo sachê de 300g.
Além do Peru com Molho Especial, a Sadia vai oferecer outros 12 produtos neste Natal – sempre com viés inovador. São eles: o Peru Temperado, o Peru Desossado Recheado com Farofa, o Peru Fácil (que vai do freezer diretamente para o forno), além das tradicionais carnes suínas, como o Lombo Temperado, o Pernil Temperado, o Pernil Fácil (Alho, Cebola e Ervas, que vai do freezer diretamente para o forno), o Tender entre outros.