Funcionários começam a ser contratados pela empresa.
Agroindústrias
Aurora compra massa falida do Diplomata
Compartilhar essa notícia

Aos poucos o quadro de funcionários da Aurora começa a ser formado. A unidade em Xaxim, SC, antes administrada pelo Diplomata, já está alojando frangos em granjas da região.
O presidente Coopercentral Aurora Alimentos, Mário Lanznaster, informou que o abate de aves no Frigorífico de Xaxim será retomado em 15 de abril, com cerca de 60.000 frangos por dia.
Assuntos Relacionados Aurora























