“Granjas de 2000 a 5000 mil matrizes já estão sendo consideradas de pequeno porte”. Embarque nesta viagem à Suinocultura da Rússia onde o Dr. Francisco Domingues, nutricionista e chefe das fábricas de rações do grupo Cherkizovo da Rússia, aborda o crescimento da suinocultura na Rússia, com lucratividades de até 50% nos últimos anos, os desafios atuais, o impacto no mercado mundial, a automatização das instalações, a velocidade de evolução, o uso da mão de obra, os projetos de expansão e mais.
Méd. Vet. Francisco Domingues, formado em 98 pela Universidade Federal de Santa Maria, realizou seu Doutorado na Universidade Estadual Paulista, finalizando em 2005, quando iniciou na Agroceres aonde trabalhou por 5 anos como nutricionista. Em 2010, Francisco iniciou seu trabalho no grupo Cherkizovo na Rússia, que possui 80 mil fêmeas, onde trabalhou por 2 anos como Gerente de Produção e atualmente é Nutricionista e Chefe das Fábricas de Rações.
Acesse o site www.suinoculturaindustrial.com.br – o Suinocast está na home, ao lado da enquete do site, na parte inferior. Visite também www.suinocast.com.br